Como introduzir peças novas e diferentes no seu estilo – Anel de Aço – Anéis em Aço | Anel para homem

    0
    38

    Fantasias é na Cacau Center!

    .

    Tem gente que até tem vontade, mas não consegue sair do trivial. Vai e compra sempre o mesmo estilo de roupa. E quando compra algo diferente deixa lá jogado dentro do guarda-roupa. Nunca bota. E isso não pode acontecer, ainda mais se você tem vontade de usar algo diferente. Nada de passar vontade por aqui.

    Por isso, nós queremos te ajudar a introduzir peças novas na sua vida. Sejam modelagens diferentes, cortes ousados, cores que você não costuma usar, modinhas ou tendências que você nunca passaria perto.

    O papo é reto aqui e vamos tirar esse bloqueio que você tem (pelo menos pretendemos né), com dicas rápidas e simples que vão te ajudar a ousar mais ou a quebrar esse jejum que você tem com peças diferenciadas.

    É importante que antes de qualquer coisa, você se conheça. Saiba qual é seu estilo, entenda como é seu dia a dia e quais tipos de peças se encaixam bem dentro dele, verifique como são os locais que frequenta para que a vestimenta não destoe e te deixe mal ao estar inserido dentro dele.

    Geralmente isso é fácil e rápido de compreender e você pode fazer sozinho. Mas caso queira algo mais aprofundado, sugerimos que contrate um personal stylist que irá analisar mais aprofundadamente todas essas questões.

    Tá com medo, vai devagar.

    Isso vale para tudo na vida. Se você está inseguro e não consegue sustentar ainda o que usa. Comece introduzindo aos poucos novas peças diferenciadas. Algo novo aqui, outro ali. E, aos poucos, você vai ganhando segurança, até que a peça vira algo natural e passar a fazer parte do seu quotidiano.

    Leva um tempo até nos adaptarmos a coisas novas. Isso não só para roupas. Mas em tudo. É o chamado processo. Cada um com o seu. Porém, nunca deixe de tentar, de experimentar, de introduzir. Se você tem realmente vontade de mudar, faça-o.

    Putz, não sei vou sentir bem, bota a peça para usar em ocasiões rápidas.

    macacao-jardineira

    Ainda não tem certeza se curte a nova peça ou não. Bota para ocasiões rápidas. Ai, vou à esquina e vou dar um de louco. Colocar essa peça e fingir que peguei o que vi primeiro no guarda-roupa. É mais ou menos assim. Em um curto período de tempo você começa a experimentar looks novos, propostas diferentes e peças mais ousadas.

    E o resto da história eu acredito que você já imagine como deva ser, vai aumentando gradativamente o uso da peça até ela se fazer presente totalmente na sua rotina. Conforme sua segurança for aumentando, você vai aumentando o uso da peça no seu dia a dia. Será algo natural e simples.

    Mesclar com básico, simples e neutro é a solução.

    animal-print-masculino

    Tá na dúvida. Tá com medo. Vai de simples, básico ou com cores neutras. Deixando essa peça se sobressair. Isso evita erros e faz com que você tenha muito mais segurança na hora de inovar. Você passa longe de erros, excessos e excentricidades, coisa que pessoas que têm medo de errar menos querem nesse momento.

    Esperamos que a partir de hoje você não deixe nada parado ou não tenha medo de ousar na hora de se vestir. Pois, nós queremos nossos leitores felizes, livres e soltos, usando tudo o que quiserem. Nada de passar vontade!

    Fonte: https://modaparahomens.com.br/como-introduzir-pecas-novas-e-diferentes-no-seu-estilo/



    agenciadepropagandasantos.com.br  • agenciaemsantos.com.bragencialimaesantana.com.bragentedecargainternacional.com.bragenteinternacional.com.brcacaucenter.com.brcirurgiasplasticasemsantos.com.brcriacaodesitesantos.com.brempresadepropaganda.com.brlimaesantana.com.brlimaesantanapropaganda.com.brmarketingemsantos.com.broperadorlogisticobrasil.com.brpostoarrastao.com.brpropagandaemsantos.com.brprotesedesiliconeemsantos.com.brredearrastao.com.brsiteemsantos.com.brtransportecargaaerea.com.branelaria.com.brlojadacacaucenter.com.brpedroalcantara.com.brprimeautopaint.com.brpublicidadeemsantos.com.brsiteemsantos.com.brtopbrlog.com.brtopfreight.com.brxiaomiemsantos.com.brdentistaemsaovicente.comdentistasemsantos.com 



    Fonte